“Nei Pandolfo tem o perfil ideal para o Bahia”, diz Sant’Ana

O Bahia foi rápido no gatilho e, 13 dias depois de demitir Alexandre Faria, juntou os cacos e foi atrás de outro diretor de futebol capaz de recolocar o clube na primeira divisão nacional. Neste domingo, em coletiva de imprensa, Nei Pandolfo foi apresentado oficialmente à imprensa. O profissional assinou contrato de um ano, e em caso de acesso à Série A, o vínculo é renovado automaticamente por mais uma temporada.

Durante a entrevista coletiva, o presidente Marcelo Sant’Ana fez elogios ao dirigente e disse ser o nome ideal para o Bahia. “É um profissional que trabalhou no Sport nos últimos dois anos, e entendemos que ele tem o perfil ideal para buscarmos o retorno à Primeira Divisão. Hoje, formalmente, o Esporte Clube Bahia apresenta a primeira medida pública da nova mentalidade que será colocada no departamento de futebol”, afirmou o mandatário.

A primeira meta de Nei Pandolfo será a contratação do treinador que, segundo ele, deve conhecer a Segunda Divisão e trabalhar com atletas da base. “Estamos iniciando as conversas dentro da diretoria para identificarmos o melhor profissional. O perfil tem que ser de um profissional bem preparado, com conhecimento, que conhece a divisão, que conheça o futebol brasileiro, os atletas. Temos que ir com calma também, que tenha o perfil de utilização de base. Temos muitos garotos com qualidade. A ideia é trazer um profissional que se encaixe no perfil do clube, que tenha facilidade de trato no dia a dia, que a gente consiga, juntos, construir um Bahia vitorioso”, finalizou o diretor.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário