Grafite retorna ao Santa Cruz no clássico contra o Vitória

Santa Cruz enfrentando o Vitória em Recife valendo o vice-campeonato e Ceará e Macaé em Fortaleza que é uma autentica decisão pela manutenção da Série B, são os jogos de verdade da Série B que se encerra neste sábado. Os demais jogos, não valem nada e são praticamente nulos. O Ceará precisa vencer o Macaé para continuar na competição, enquanto o Vitória, basta o empate para conquistar mais um o vice-campeonato. Ah sim, tem o Bahia que defende a sua 9ª posição e não se vencer o Atlético-GO pode cair para o décimo lugar, perdendo a posição para o glorioso CRB.

O clássico Nordestino, além da expectativa de um publico de 50 mil torcedores na festa dos classificado, o Santa Cruz contará com o retorno de dois jogadores titulares para encarar o Vitória.

Após cumprirem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o meia-atacante Lelê e o atacante Grafite ficam à disposição do técnico Marcelo Martelotte. Ambos não participaram da vitória de goleada por 3 a 0, contra o Mogi Mirim/SP, em Itu, no último sábado (21), jogo que garantiu o acesso à Série A com uma rodada de antecedência. A tendência é que a dupla volte ao time titular para disputar a decisão do vice-campeonato da Série B

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário