Flamengo faz proposta por meia do Bahia

A Federação Baiana de Futebol (FBF), publicou em seu site, a proposta de contrato oferecida pelo Flamengo ao meia da base do Bahia, Gabriel Ramos. O clube carioca quer contar com o jogador para torneio da base no ano que vem, mesmo ele já tendo um contrato profissional com o tricolor. O Flamengo oferece um salário de R$ 10 mil, com a possibilidade de aumentar este valor com algumas metas atingidas.

Confira a nota da FBF:

Cumprindo ao disposto no parágrafo 8º, do art. 29, da Lei Pelé, a FBF torna público o recebimento da proposta do Clube de Regatas Flamengo pelo atleta Gabriel Ramos da Penha, do Esporte Clube Bahia.

Considerando que o primeiro contrato de trabalho, firmado entre o Bahia e o jogador, se encerra no dia 31 de dezembro de 2015, o presidente do Flamengo, Eduardo Carvalho Bandeira de Mello encaminhou à entidade a proposta de dois anos de contrato, com possibilidade de extensão contratual por mais três anos. O atleta tem o prazo de 15 dias, a contar da data de registro da proposta, para se manifestar.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário