Vitória x Botafogo-RJ: Hoje é dia Leão no Barradão

Como o empate do Sampaio Correa com o Náutico ontem à noite, o Esporte Clube Vitória caiu uma posição na tabela de pontuação e em terceiro lugar enfrenta neste sábado, excepcionalmente às 15h o Botafogo-RJ buscando retomar a liderança e para isto, precisa de um triunfo simples. Empate pode desenvolver o clube para a vice-liderança, caso o Paysandu não derrote o Boa Esporte no Estádio Olímpico do Pará, caso contrário, se mantém na terceira e na pior das situações que seria uma derrota, com os resultados de sexta-feira, o Esporte Clube Vitória encerra a 23ª dentro do G4 como chuva ou como sol.

O adversário carioca caso não vença pode perder a liderança para o Paysandu até agora somou 11 triunfos, sendo que fora de casa, venceu Paysandu, Paraná Clube, Oeste, tendo o resultado de maior expressão quando quebrou a invencibilidade do América-MG atuando dentro do Estádio Independência, em Minas Gerais ao vencer por 2 x 1. Por outro lado, perdeu para Bragantino, Santa Cruz, CRB e o pior resultado fora de casa, aconteceu no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ) quando perdeu para o time com o nome da cidade pelo placar de 4 x 2.

O jogo além da busca da liderança é uma partida para quebrar uma seqüência de três jogos sem triunfos, no entanto, desta vez, o Vitória não terá tantos desfalques, Hoje à tarde o Leão terá o retorno da dupla de zagueiros Ramon e Guilherme Mattis ausentes na última partida. Além deles, Pedro Ken deve voltar ao time titular e Escudero tem presença garantida após cumprir suspensão. Já o atacante Elton e o goleiro Fernando Miguel continuam de fora.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário