Nova camisa do Bahia bate recorde de venda

O novo uniforme número 3 do Bahia teve o primeiro lote, com cerca de 3 mil peças, esgotado em menos de 24 horas. E, das 8.200 unidades fabricadas pela Penalty para o lançamento, 7.618 já foram adquiridas pelo comércio varejista, que comemora o sucesso das vendas.

“Tenho dois anos com a loja e nunca vi tamanha euforia. Aqui, as camisas chegaram ontem, já acabaram e a fila de espera está grande”, diz Sarita Mabel, proprietária da BBMP, que funciona em Vilas do Atlântico.
Jefferson Nagata, dono da Casa do Tricolor, rede com 13 unidades, uma loja virtual e que existe desde 2007, afirma que ritmo tão frenético assim só havia sido registrado nos dias seguintes ao acesso do Esquadrão à Série A, em 2010. “A camisa agradou, a cor não é gratuita, tem uma ligação com o clube, e foi lançada num dia de goleada e liderança, às vésperas do Dia dos Pais”, analisa Nagata.

Os números confirmam se tratar do melhor lançamento de um uniforme na história do Bahia. Ao todo, 4.732 peças foram vendidas ao mercado local, isto é, empresas que comercializam exclusivamente produtos da equipe, e 2.886 foram vendidas para lojas virtuais espalhadas pelo país.

“Estamos muito satisfeitos com o sucesso da camisa 3 do Bahia. O manto foi especialmente desenvolvido para o “Esquadrão de Aço” e temos certeza que a torcida apaixonada vai comemorar muitos triunfos com o novo uniforme”, comenta o presidente da Penalty, Paulo Ricardo de Oliveira.

Para Jorge Avancini, diretor de mercado do Tricolor, a camisa caiu no gosto da torcida por valorizar a história e os feitos do clube. “Com este novo uniforme, vamos trabalhar para consolidar de uma vez por todas a alcunha do Esquadrão de Aço junto à mídia esportiva e à nova geração de torcedores do Bahia”, diz.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário