EC Bahia: Sérgio Soares um técnico inseguro

Sérgio Soares é o técnico do Bahia e não se tem noticias que esteja balançado ou se equilibrando em cima do arame farpado‎. Porém, depois de acumular quatro jogos sem triunfos e ser eliminado da Copa Sul-Americana, levando uma enfiada de 4 do Sport-PE na última quarta-feira, acabou atraindo para si severos descontentamentos de parte da torcida tricolor, aliás, diga-se, torcida que é e sempre será a essência e a própria razão da existência/sobrevivência deste clube (o resto é mera e pura coadjuvância no contexto geral) sim, dizia, continua se manifestando e como ainda estamos no apogeu do vexame, naturalmente de forma contrária a sua permanência no comando técnico do tricolor de aço e em alguns casos, até pela via do exagero, porém, plenamente compreensível, ainda que admita que um fracasso contra o Mogi Mirim deva ser o fim de linha da trajetória do atual técnico no Bahia 

Veja ai.

O Esporte Clube Bahia na atual situação não pode se dar ao luxo de ter sobre seu comando um técnico tão inseguro quanto a zaga do time, além de ser arrogante, ele escalou e substituiu erroneamente o elenco. È visível, até mesmo para mim um leigo em táticas do futebol, que o time não tem uma composição fixa, é raro vermos o mesmo elenco em campo. Cada jogo temos uma péssima novidade. É patente que no segundo tempo o Bahêa é vulnerável.

O gerente de futebol Alexandre Faria, entende de contratação tão bem quanto eu, patavina, Marlon, Cicinho, Gabriel Valongo, Tales, Tchô, Tiago Real, Alexandro, são horríveis.

Cadê o Charles nessa comissão técnica? Perdoe-me, mas sábado torcerei para o time perder,  para o bem do Bahêa, só assim esse técnico iniciante e cabeça dura, possa deixa o time para que este possa sair da segunda divisão. Para fazer justiça a única coisa boa dele foi fazer o time jogar como time grande no primeiro tempo. No entanto e perder como time pequeno, na segunda etapa. 

Para mim fora SS!

Lázaro Sampaio de Gurupi-TO, sócio torcedor

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário