Fluminense 1 x 1 Vitória – Brasileiro SUB-20

Esporte Clube Vitória segue brilhando nas categorias de base e novamente caminha em passos certos e retos em direção da conquista de um novo titulo de repercussão nacional. Jogando hoje à tarde no Estádio do Maracanã diante do invicto Fluminense, (10 jogos, 9 vitórias e 1 empate) o Leão não se intimidou, saiu da frente com Gabriel aos 24 minutos do primeiro, no entanto, aos 36 minutos do segundo tempo, levou o gol de empate marcado por Patric e ainda assim, retorna para Salvador com um grande resultado, já que agora joga pelo empate sem gols para assegurar o titulo, além de não ter levado qualquer atraso no Rio de Janeiro. 

Primeiro tempo com uma aparente predominância carioca que teve a posse da bola, porém sem saber o que fazer com ela e só. O Esporte Clube Vitória como a já conhecida eficiência, criou pouco, no entanto, a única oportunidade dos primeiros 45 minutos, aproveitou com um chute de meia distancia de Gabriel.

No segundo tempo, atrás do placar o Fluminense correndo atrás do enorme prejuízo, o time carioca foi para frente, MAS novamente na base de bolas alçadas na área e jogadas que efetivamente não incomodaram de modo importante o seguro goleiro Ronaldo, isto até os 36 minutos quando Patric deixou tudo igual em um raro vacilo da zaga rubro-negra 

Resultado importantíssimo que oferece ao Esporte Clube Vitória o direito do empate por 0 x 0 na grande finalissima que acontece agora no Estádio Manoel Barradas Carneiro na próxima quarta-feira às 16h30. Repetindo o resultado a decisão vai para os pênaltis.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário