Vitória 4 x 1 Bahia: A burrice tem limites Sérgio Soares

Outro dia eu o elogiei o técnico Sérgio Soares do Bahia, vi que ele era um excelente treinador mas, hoje, me fez rever todos os conceitos. Primeiro comeu H de um bocado de jornalista rubro-negro de que “em clássico não se faz experiência” quando assisti ao “Bostafogo” colocar um garoto do sub17, no jogo contra o Sampaio e Corrêa, e o menino fez dois gols.

Ficou com medo de colocar os meninos da base e partiu para o clássico com 2 jogadores a menos. Escalar W Santana e Gamalho para saírem jogando de primeira foi dose cavalar de uma burrice inominável.

Mostrou que só é treinador para escalar time contra time fraco. O vice, um time meeiro, jogou o tempo todo com as ações do jogo e fez por merecer o resultado positivo.

Cabe a Diretoria parar e cobrar mais firmeza desses porras que chegam aqui, ganham um bocado de dinheiro e, no fim, ficam fazendo caridade deixando a torcida em estado lamentável no emocional. Depois querem que o torcedor se associem! Eu fico a pensar: desde quando uma instituição de comando frágil vai conseguir atrair investidores?

Acorda Presidente! Puxa o freio de mão! Estão querendo fazer o Bahia voltar aos tempos do playboy da ribeira. Manda esse Souza pra casa do caralho! Puxa a orelha do SS !!! Burrice tem limites!

Paulinho Fernando – Torcedor do Bahia e amigo do BLOG

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário