Com proposta do exterior, Alexandro não fica no Bahia

O atacante Alexandro chegou, fez exames, vestiu a camisa tricolor, posou para fotos e já está de malas prontas para deixar o Bahia. Parece piada, porém, não é. E sim amadorismo por parte de quem participou das tratativas com o jogador e seu empresário.

Através de uma nota oficial, o Bahia informou que o atacante Alexandro não vai permanecer no Tricolor para a temporada 2015. O jogador, que seria apresentado oficialmente esta semana, recebeu uma proposta dos Emirados Árabes.

Uma cláusula no contrato dizia que em caso de proposta de clube do exterior, o tricolor teria que cobrir a mesma. Dos males o menor, o atleta, além de não ser um baita jogador, apenas um bom atacante, o Bahia será ressarcido com um percentual da negociação.

Confira nota oficial:

“A diretoria do Esporte Clube Bahia informa que o atleta Alexandro não fará parte do elenco tricolor em 2015.

Uma cláusula no contrato do jogador com o Bahia dizia que, em caso de proposta do exterior, o Tricolor teria as opções de cobrir a oferta ou ser ressarcido com um percentual da negociação.

A proposta recebida por Alexandro veio de um clube dos Emirados Árabes e o Bahia optou por liberá-lo e receber a quantia estabelecida em contrato”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário