Novo reforço do Vitória já desembarcou em Salvador

Motivado e agradecido pela oportunidade de participar do projeto do Vitória em busca do retorno à Série A do Brasileiro, o volante André Castro, 23 anos, eleito o melhor o melhor passador do Paulistão da Série A1, desembarcou no início da tarde desta quinta-feira.

Recepcionado pelo ex-zagueiro Flávio Tanajura, assistente do Diretor Executivo de Futebol, o volante inicialmente foi ao consultório do médico Luís Filipe Fernandes e submetido aos exames ortopédicos. Ao chegar no CT Manoel Pontes Tanajura, foi apresentado ao Diretor Executivo de Futebol, Anderson Barros, e encaminhado para os demais exames.

Foi avaliado pelo fisioterapeuta Clício Aguiar, pelo fisiologista Valter Abrantes e finalizou realizando o teste na máquina isocinética com a coordenação do fisioterapeuta Michel Aguiar. Nesta sexta-feira, pela manhã, André Castro será submetido ao teste de esforço cardiológico com o cardiologista Carlos Martan, e tudo ok liberado para iniciar as atividades com o preparador físico Ângelo Alves.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário