Recém contratados pelo Bahia já podem estrear

Depois da classificação para a 3ª fase da Copa do Brasil, o elenco tricolor volta suas atenções para a Série B. Com 04 pontos ganhos, o Bahia está na 5ª colocação e quer voltar ao G4 da competição. O adversário do próximo sábado será o CRB, lá em Maceió, no estádio Rei Pelé.

Pensando nessa partida, o elenco tricolor trabalhou forte nesta quinta-feira. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Luverdense ficaram no Fazendão e fizeram um treino regenerativo, trabalhando na academia do CT.

Os demais jogadores foram para o estádio de Pituaçu, para um jogo treino contra o time sub-20 do Esquadrão. A boa notícia de hoje, foi a participação do atacante Kieza no treinamento da academia, demonstrando que a sua recuperação está superando as expectativas.

Outra boa nova foi a ida de Maxi Biancucchi para o Pituaçu. O atacante argentino não treinou com bola, mas fez um trabalho físico com o professor Luiz Fernando. Apesar da evolução, ele segue como dúvida para sábado.

O volante Bruno Paulista fez tratamento na fisioterapia e já está vetado para o próximo jogo. Caso assim deseje, o técnico Sérgio Soares poderá contar com os quatro recém contratados. O zagueiro Jailton, os laterais Marlon e Adriano e o meia Eduardo podem ser relacionados para enfrentar o CRB.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário