Bahia x Ceará: Ingressos esgotados para decisão!!!

Mesmo com os inúmeros problemas na venda de ingressos (confusão, lentidão e quedas constantes no sistema, filas enormes, etc..), a nação tricolor não desanimou. Uns acordaram cedo ou madrugaram na fila, outros bateram recorde de tentativas no site da Arena Fonte Nova, que saía e voltava do ar constantemente, para comprar um ingresso para o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste contra o Ceará. 

Quem não conseguiu comprar seu ingresso nesta segunda, agora resta recorrer aos cambistas no dia da partida, é claro, com um valor maior, isso porque segundo boletim divulgado pela Arena Fonte Nova e o clube às 22 horas, os ingressos para o confronto estão esgotados. Parabéns Nação Tricolor!! Agora faremos uma grande festa na Fonte Nova!!  


Foram disponibilizadas aproximadamente 41,5 mil entradas, sendo cerca de 38 mil para a Nação Tricolor e 3 mil corporativas (contabilizadas como público pagante), além de 590 assentos especiais, reservados para pessoas com deficiência, obesos e acompanhantes. Ao todo, 6.370 assentos são bloqueados por medida de segurança, área para imprensa e camarotes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário