Eleição no Vitória: Raimundo Viana x Ivan de Almeida

O confronto já está definido: valendo vaga para presidente do Esporte Clube Vitória, em caráter provisório (tempão), programado para acontecer no próximo dia 31 março, teremos do lado direito, de paletó preto e óculos de aro dourado, Raimundo Viana 72 anos, veterano de guerra no Esporte Clube Vitória e no lado esquerdo, de paletó vermelho, Ivan de Almeida e com cartel desconhecido do grande público; no centro, uma platéia ávida, por interesse, porém silenciosa por imposição.

Já encerrou, de modo relâmpago, a data de inscrições, logo, quem queria, não pense mais. Até então, não se tem conhecimento das propostas dos candidatos, quais seus planos para o Esporte Clube Vitória, contratações, manutenção do atual técnico, enfim, pelo observado, são candidatos de si próprios, dispensando a antecipação de projetos e diretrizes, para a sequência da temporada, aos torcedores.

Vale ressaltar que não haverão debates, discussões fora do
âmbito dos proprietários do clube. Mas o torcedor, aquele que é razão e essência
da existência do próprio clube, no entanto, sempre relegado ao plano inferior, pode ficar tranquilo, que o vencedor do pleito terá seu nome publicado no diário oficial rubro-negro, um dia após a apuração, do
que foi decidido pelos conselheiros, como manda e recomenda o estatuto do clube.

Se por
acaso demorar ou você tem pressa, visite o site do José Eduardo (Bocão), local
onde pode ser conhecido o vencedor antes mesmo de apuração do primeiro voto.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário