Vitória divulga os relacionados para Copa do Maranhão

O Vitória finalizou em Salvador, na tarde desta terça-feira, a preparação para jogar a Supercopa do Maranhão, a partir de quinta-feira. O time viaja às 8 horas desta quarta-feira e realiza um treino à tarde no campo do Sesi, em São Luís, concluindo a preparação para enfrentar o Náutico, quinta-feira, às 18h30 (horário em Salvador).

O treinador Ricardo Drubscky depois da atividade tática conversou com os demais membros da comissão e ficou definido não levar o goleador Neto Baiano para o torneio no Maranhão. O jogador ficará em Salvador se recondicionando para a estreia no Campeonato Baiano, dia 1º de fevereiro, contra o Bahia de Feira, no Barradão.


Por contusões ficarão de fora os seguintes jogadores: Neto Coruja (tendinite patelar no joelho esquerdo), Leilson (lesão muscular na coxa direita) e o atacante Rogério, que sofreu lesão grau 1 no treino de segunda-feira. Além dos goleiros Wilson e Roberto Fernando recuperando-se de cirurgias no ombro e joelho, respectivamente.

O técnico relacionou 21 jogadores para a viagem na manhã desta quarta-feira e dos novos seguem o zagueiro Saimon e o volante Amaral. Dos garotos promovidos do sub-20 que foi vice-campeão da Copa do Brasil 2014, viajam o lateral Guilherme, o meia David e oi atacante Léo Ceará.

Quem viaja

Goleiros – Fernando Miguel e Gustavo;

Laterais – Nino, Guilherme, Mansur e Euller;

Zagueiros – Ednei, Saimon, Matheus Salustiano e Kadu;

Volantes – Gabriel Soares, Marcelo, José Welison e Amaral;

Meias – David, Vander, Mauri e Escudero;

Atacantes – Willie, Léo Ceará e Wellington.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário