Descontraído, Feijão “corneta” estilo do treinador

Na tarde desta terça-feira, o volante Feijão foi o centro das atenções na entrevista coletiva. Bem humorado, o jogador resolveu dar uma “cornetada” no técnico Sérgio Soares. Quem acompanha os treinos no Fazendão já pôde perceber que o treinador do Bahia faz o estilo general. Gosta de acompanhar a atividade de perto, distribui broncas e está sempre gritando algum atleta, seja para elogiá-lo ou orientar no posicionamento.

Feijão, inclusive, é um dos principais alvos de Sérgio Soares, que está sempre cobrando atenção e capricho do jovem volante.  Então, na primeira oportunidade que teve, em sua primeira entrevista coletiva no ano, Feijão abriu o jogo sobre o treinador.

“Mentalidade do treinador é essa. Gosta de time ofensivo, de muita pegada, que fique com a bola, que ataque o time adversário e, quando não puder, mantenha a posse de bola. Eu estou gostando muito do treinador. Excelente. Chato pra… Treinador é chato (risos). Pega no pé. Mas é bom, excelente treinador. Acho que nunca vou esquecer dele. Ele cobra muito dos jogadores. Até na brincadeira ele fica cobrando. “Pô, vai ficar brincando”. Espero que no decorrer do campeonato ele dê muitas alegrias ao Bahia”, disse o volante, aos risos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário