Fluminense mira contratação de Marcelo Lomba

Prestes a perder seu goleiro titular, o Fluminense começa a correr atrás de um possível substituto. E uma das opções, caso o goleiro Diego Cavalieri não renove o contrato que se encerra em 31 de dezembro, é Marcelo Lomba, do Bahia. O goleiro também é alvo da Ponte Preta, e as negociações com a Macaca estão em andamento. 

O “Paredão”, como foi apelidado em Salvador, chegou ao Bahia em 2011 por empréstimo, vindo do Flamengo. Lomba logo se destacou com incríveis defesas, fato que o levou a cair nas graças da torcida e a receber o prêmio de melhor goleiro do Brasileirão de 2011, entrando para a Seleção Armando Nogueira (seleção dos melhores do campeonato). Em 2012, devido a suas ótimas atuações com a camisa tricolor, assinou em definitivo com o clube, sendo o titular da meta até hoje.

Marcelo Lomba tem contrato com o Bahia até meados de 2017, mas o clube não fará esforço para segurá-lo. O rebaixamento para a Série B fez com que a diretoria reavaliasse a situação do camisa 1. Por isso, o Tricolor não deve dificultar uma transferência. Além disso, a esposa do jogador gostaria de voltar a morar no Rio.  

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário