Contratação de Ricardinho pelo Bahia é quase impossível

O Esporte Clube Bahia, até ao momento, não contratou nenhum jogador, mesmo rebaixado, que é um forte indicativo que o clube precisa reformar quase do piso ao telhado. Curiosamente, contrariando anos anteriores, não encontramos pelos sites daqui e dali, aqueles tradicionais títulos do tipo: “beltrano com o pé no Bahia” – “Bahia negocia com sicrano”, sendo que a calmaria se justifica pelo recesso do Natal.

Antes e durante este período, apenas dois jogadores entraram em pauta no noticiário do tricolor: o meia Ricardinho e o atacante Jael. O segundo pode até acertar com o Bahia, o primeiro é quase um sonho impossível, já que envolve multa e os recursos financeiros do Bahia, como sabemos, só compram sal.

O meia Ricardinho participou de 31 jogos e fez cinco gols pelo Ceará e é tratado como destaque do time cearense, apesar do fracasso do vovó, que acabou a competição em oitavo lugar, depois de liderar a competição por quase todo o primeiro turno.  O jogador já havia antecipado a renovação do seu contrato com o Ceará, até 31 de dezembro de 2015 e a quebra deste vínculo custa caro. Segundo o vice de futebol do Ceará, Robinson Passos, o valor gira em algo em torno de R$ 5 milhões. Portanto, é carta fora do baralho. 

Autor(a)

Deixe seu comentário