Vitória embarca para enfrentar o Flamengo em Manaus

Com mais um coletivo na manhã desta quinta-feira, Ney Franco finalizou em Salvador a preparação do Vitória para jogar contra o Flamengo, sábado, 29, às 21h de Brasília (20h em Salvador) na Arena Amazônia, em Manaus.

Mas o time não está definido e vai depender do treinamento de sexta-feira, às 18 horas em Brasília (16h em Salvador) quando os jogadores farão o reconhecimento do gramado da Arena Amazônia.

O goleiro Wilson viaja com a delegação às 14h desta quinta-feira, com escala no Rio, mas sua presença não está confirmada. O jogador será avaliado em mais um treinamento após resistir ao trabalho desta quinta-feira com o treinador de goleiros Washington Rufino.

A novidade na relação dos 21 jogadores é Neto Coruja. Sem jogar desde a partida com o Inter RS, no Barradão, dia 10 de setembro, o volante treinou com desenvoltura na quarta-feira e na manhã desta quinta.

De fora estarão os atacantes Vinícius e Edno, suspensos com três cartões amarelos, e o zagueiro Luiz Gustavo que segue em tratamento de uma lesão parcial do ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Foram relacionados para a partida em Manaus os seguintes jogadores:

Beltran, Cáceres, Dinei, Ednei, Escudero, Fernando, José Welison, Juan, Kadu, Mansur, Marcelo, Marcinho, Marcos Junio, Neto Coruja, Nino, Richarlyson, Roberto Júnior, Roger Carvalho, Tarracha, William Henrique e Wilson.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário