Fluminense 1 x 4 Chapecoense: Veja os gols da partida

Em jogo que um time brigava por vaga para classificar para a Copa Libertadores do ano que vem e outro desesperadamente para fugir da zona de rebaixamento, Fluminense e Chapecoense jogaram hoje à noite pelo complemento da 35ª rodada do Campeonato, registrando um triunfo inesperado, quando a Chapecoense, com gols de Bruno Silva (2) Leandro e Camilo derrotou o time carioca pelo placar impensavél de 4 x 1 em pleno Maracanã lotado. Rafael Lima contra marcou o único gol do Fluminense.

Com o resultado, a Chapecoense, agora com 39 pontos, ultrapassa o Coritiba e o Esporte Clube Vitória e no embalo pula fora da zona de rebaixamento após amargar seis jogos sem vitória. Resultado ruim para o Vitória, que passou a ser o primeiro clube fora da zona, justamente com os mesmos 38 pontos do primeiro da lista rebaixado, agora o Coritiba, apenas amparado pelo critério de desempate do número de triunfos.

Na próxima rodada, a Chapecoense, encara o praticamente rebaixado Botafogo-RJ na Arena Condá, em Chapecó. O Vitória pega o Figueirense no Orlando Scapelli, em Florianópolis, enquanto Coritiba, no Couto Pereira, encara o Palmeiras. O Bahia que corre por fora, pega o Atlético-PR na Arena Fonte Nova
Veja os gols do vexame carioca

Autor(a)

Deixe seu comentário