Vitória x Criciúma: Hoje, às 17h30 no Barradão

O Esporte Clube Vitória tem hoje às 17h30 no Estádio Manoel Barradas uma oportunidade impar para escapar da zona de rebaixamento, ainda que precise além de vencer, torcer para que o Coritiba não obtenha qualquer êxito no confronto contra o Grêmio do Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Joga no seu estádio, terá a presença e fé dos seus torcedores e vai encarar um adversário afundado na última posição na tabela de competição. Se não houver surpresa, o jogo é de três pontos, ainda que o jogo só acabe e sucessos comemorados somente quando a administração do estádio apagam os refletores. Porém, não tem como pensar em nada diferente que triunfo rubro-negro hoje à tarde no Barradão

Para o jogo, o Leão que vem de três derrotas consecutivas considerando a Copa Sul-Americana, não terá Luiz Gustavo e Marcinho, por suspensão e contusão respectivamente, em contrapartida, terá o volta do lateral Nino Paraíba.

Já o Criciúma, o técnico Gilmar Dal Pozzo não poderá contar com Paulo Baier. O meia levou o terceiro cartão amarelo no jogo passado e cumpre suspensão automática. Por outro lado, Gilmar terá o retorno do zagueiro Joílson, do volante Rodrigo Souza e do meia João Vitor.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário