Vitória x Sport-PE: meia Ibson à disposição do técnico

Um dos desfalques na partida contra o Criciúma, por conta de dores musculares, o meia Ibson, está recuperado e à disposição do técnico Eduardo Baptista para o jogo contra o Vitória, pela Copa Sul-Americana. Com o time precisando ganhar para se classificar, o atleta, que na manhã desta terça-feira participou de um coletivo contra o sub-17, garante não ter sentido nenhum incômodo durante a movimentação.

“Antes do jogo contra o Criciúma senti algumas dores musculares e falei para o professor Eduardo Baptista que eu não estava em condições de colaborar com a equipe desde o início. Agora estou 100% recuperado e livre das dores. Hoje depois do treino conversei com ele (Eduardo Baptista) e estou à disposição para o jogo contra o Vitória”, contou.

Muito experiente, Ibson analisou as circunstâncias em que a equipe rubro-negra entrará em campo em busca da classificação. “Precisamos vencer o jogo à todo custo. Teremos uma postura ofensiva e vamos tentar impôr o nosso ritmo mesmo jogando fora de casa”, disse e completou. “Uma competição internacional é sempre diferente. O mata-mata exige que o jogador entre ligado desde antes do jogo. É preciso jogar com personalidade e muita atenção, porque um gol já muda a história do confronto”, finalizou.

Após a atividade da manhã desta terça os atletas foram liberados e se reapresentam logo mais à tarde no Aeropoto dos Guararapes, de onde embarcam para Salvador, local do jogo contra o Vitória-BA.

Autor(a)

Deixe seu comentário