Sul-Americana: Vitória x Sport, hoje às 22h no Barradão

Atolado na lanterna no Campeonato Brasileiro fazendo uma campanha ridícula, o Esporte Clube Vitória, tem hoje à noite, contra o Sport-PE, uma boa oportunidade de oferecer uma espécie de cala-boca aos seus torcedores, quando pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-americana, enfrenta o Sport-PE precisando apenas empatar para continua vivo na competição continental. Já nem podemos acreditar que o novo triunfo contra os rubro-negros de Recife e a conseqüente classificação, pode levantar a moral do time baiano, já que no meio da semana havia vencido este mesmo Sport-PE dentro do seu cercado, porém, quando voltou para Salvador, simplesmente não cruzou as pernas para o afamado Flamengo ao perder por 2 x 1.

O time com a inclusão do atacante Edno recentemente contratado, será aquele considerado reserva, portanto, novamente irá poupar jogadores, aplicando mesmo expediente do último contra o Sport-PE quando obteve êxito. já que a obrigatoriedade está em escapar da degola no Brasileiro e não em classificar na Sul-americana, aliás, é um torneio esquisito, já que alguns comemoraram a classificação, no entanto, quando ela começa é completamente desprezada.

Para avançar o Esporte Clube Vitória basta empatar. Já o Sport precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para seguir em frente. O gol fora, assim como na Copa do Brasil, pode lhe dar vantagem também caso vença por 2 a 1, 3 a 2 e assim por diante. Já se o 1 a 0 se repetir, a decisão será resolvida através dos pênaltis. 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário