Botafogo-RJ x Bahia: Emerson Sheik confirmado

Agora é o momento de voltar a vencer. Com muitos desfalques nas últimas três rodadas – todos longe do Rio – o treinador Vagner Mancini contará com um time mais completo diante do Bahia, hoje à noite no Maracanã. Ainda sem Edílson, desfalque confirmado, o treinador contará com o retorno de Emerson, Airton e Dankler. Diante de um adversário direto na tabela, Mancini espera um Botafogo determinado pela vitória.

– Será um jogo de seis pontos. O Botafogo sabe que o Bahia virá fechado para levar pontos para Salvador. Temos alguns jogos fundamentais na nossa caminhada e um deles é contra o Bahia. Não tem outro resultado que nos interesse além da vitória. O Botafogo tem que ser o dono das ações e mostrar ao Bahia que quer superá-lo, frisou Mancini.

Apesar da inconstância de resultados, o Alvinegro tem feito bons jogos e acaba deslizando na hora de “matar as partidas”. Vagner Mancini espera não ver novas chances desperdiçadas contra o Bahia e quer seu time jogando na base da superação.

– Tem que ter superação sim. O Botafogo, alías, foi mais feliz no campeonato em momentos de maior entrega. Tem que haver uma superação ampla, durante a semana e dentro de campo. O cara tem que jogar no limite para que possa render aquilo que nós esperamos, destacou o treinador.

Para alcançar a vitória, um reforço de peso no ataque. Emerson treinou e vai para o jogo contra o Bahia. Feliz com o retorno do experiente atacante, Mancini acredita que o Botafogo irá mais confiante para vencer dentro do Maracanã e diante da sua torcida.

– O importante é ter um time mais qualificado e coeso em termo de confiança. Confesso que diante do Atlético Mineiro, São Paulo e internacional, o Botafogo mostrou muita coisa mesmo com um time desfigurado. O Botafogo já possui um conceito definido como equipe e o retorno desses jogadores me deixa muito confiante para uma sequência positiva de jogos, encerrou o treinador a entrevista veiculada no site oficial do time carioca

Autor(a)

Deixe seu comentário