Atlético-MG 2 x 0 Vitória: Leão luta, mas perde

O Esporte Clube Vitória lutou, fez uma partida aceitável, resistiu até quando pode, mas acabou perdendo para o Atlético-MG, no Estádio Independência, em Minas Gerais, pelo placar de 2 x 0, com Diego Tardelli marcando aos 40 minutos e Guilherme aos 47 do segundo tempo. O time perdeu um gol incrível no final do primeiro tempo com Vinicius, mas resistiu a todas as investidas do galo, controlou a partida, mas acabou sendo castigado com uma derrota que complica ainda mais a situação do clube, que já é complexa, na tabela de pontuação.

O novo compromisso rubro-negro será pela Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira, às 20h, no Estádio Atanásio Girardot, Medellín, Colômbia, local onde encara o Atlético Nacional da Colômbia, pelo primeiro jogo das oitavas de finais da Copa Sul-Americana, edição 2014. Já pelo Brasileiro, o adversário será o Botafogo-RJ, às 16h20, no Estádio Manoel Barradas Carneiro.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Atlético-MG x Vitória, partida que valeu pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2014.

Autor(a)

Deixe seu comentário