Vitória x Flamengo: Atacante Edno é opção no Leão

Ney Franco somente neste sábado, pela manhã, após treinamento com portões fechados à imprensa e à torcida, anunciará os jogadores convocados para a partida contra o Flamengo, domingo, às 18h30, no Barradão.

Afora o goleiro Wilson, com uma lesão muscular na parte anterior da coxa esquerda, o treinador deve contar com todos profissionais para o importante compromisso deste domingo.

Contratado esta semana, o atacante Edno, que estava na Ponte Preta, já tem condições de jogo e passa a ser mais uma opção. Os jogadores que atuaram menos de 45 minutos contra o Sport e os que não viajaram à Recife participaram de treino coletivo no Estádio Governador Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu.

A atividade foi comandada pelo auxiliar técnico Éder Bastos e acompanhada de perto pelo treinador Ney Franco.

Aqueles que atuaram mais de 45 minutos contra o Sport participaram de atividades regenerativas na academia do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Os jogadores Roger Carvalho, Juan, Neto Coruja, Caio, Escudero e Caceres, que foram poupados do jogo contra o Sport, participaram normalmente das atividades. O zagueiro Kadu será avaliado pelo Departamento Médico.

Neste sábado pela manhã o time encerra no Barradão a preparação para a partida contra o Flamengo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário