Vaya com Dios, Romagnoli

Não Rolou. Volta pro mar, oferenda…

Essa novela com Leandro “PIPI” Romagnoli já deveria ter tido um fim quando ele não chegou e o Bahia entregou o caso à FIFA.

Ele assinou o pré-contrato mas não esperava que o time fosse campeão da Libertadores. Mas foi. E agora, o cara que é cria do time, ídolo, capitão e Campeão da Libertadores, tem a chance de disputar o Torneio Mundial Interclubes no final do ano. Pra mim ele está certíssimo, nesse ponto. Qualquer pessoa faria o mesmo. Tomara que chegue, domingo, pague a multa ao Esporte Clube Bahia (E DISSO NÃO PODEMOS ABRIR MÃO) e volte pra Argentina. 

Seria um grande reforço, mas com que cabeça o cara ia ficar aqui no Brasil, deixando a oportunidade da vida dele, de ser Campeão do Mundo pelo seu clube do coração? 


Vaya com Dios, Pipi…

—————————————————–

ROMAGNOLI DIZ QUE NEGOCIA PERMANÊNCIA NO SAN LORENZOApesar da confirmação da chegada do argentino, a reunião marcada para segunda-feira pode servir para selar um desfecho diferente do esperado pela torcida do Bahia. Romagnoli já havia declarado quese apresentaria ao Tricolor, mas revelou na quinta-feira que está negociando a possibilidade de permanecer no clube argentino. 


Em entrevista a um canal de TV da Argentina, o meia voltou a destacar sua vontade de ficar no San Lorenzo e disse que a decisão final será do clube baiano: 


– Estamos falando com o Bahia, se existe a chance de ficar, porque é isso que eu quero, todo mundo sabe. Minha família sabe, meus companheiros sabem, mas tenho que falar com eles, que têm a última palavra. Tomara que possa ficar – afirmou.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário