Palmeiras x Bahia: Verdão terá quatro mudanças

Domingo, o Esporte Clube Bahia terá o Palmeiras pela frente precisando marcar pontos para pelo menos minorar o clima de insatisfação que impera neste momento do tricolor de aço. O adversário Palmeiras, assim como o Bahia, não vive um bom momento. Ocupando a décima segunda posição, três pontos além do primeiro clube listado na zona de rebaixamento, o Verdão vem de seis jogos sem triunfos, sendo quatro derrotas e dois empates pelo Campeonato Brasileiro, e seu último triunfo, aconteceu apenas sexta rodada, quando venceu o Figueirense por 1 x 0, Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

No treinamento desta sexta-feira pela manhã, o treinador Palmeirense manteve Josimar, Allione e Leandro na equipe titular. Lúcio, que não enfrentou os italianos por causa de uma fratura no osso facial, também voltou ao time e deve atuar contra o Bahia.

Das quatro novidades, somente Leandro enfrentou o Corinthians (derrota por 2 a 0), no último domingo, na Arena Corinthians. O atacante, que também anotou um tento no coletivo desta sexta-feira, ganhou a confiança de Gareca e desbancou Mouche. Lúcio, Josimar e Allione ganharam as vagas de Marcelo Oliveira, Renato e Mendieta, respectivamente.

Allione, no entanto, ainda depende do registro no BID da CBF para jogar.  Se não houver mudanças de última hora, o Verdão que pegará o Bahia, domingo, às 16h, no Pacaembu, terá a seguinte formação: Fábio, Wendel, Lúcio, Tobio e Victor Luis; Josimar, Wesley, Felipe Menezes e Allione; Leandro e Henrique.

Autor(a)

Deixe seu comentário