Leandro Romagnoli paga multa ao Bahia e vai embora

A novela envolvendo Leandro Romagnoli e o Esporte Clube Bahia parece que finalmente chegou ao fim, e de modo como era o esperado, sem novidade ou qualquer surpresa.  A última reunião envolvendo o jogador, seu representante e os diretores do Bahia, já não era para acertar contrato, e sim, entendimentos para encontrar formas de como o Bahia seria “indenizado” pela quebra do pré-contrato, já que o jogador exaustivamente repetia, que estava arrependido e não queria jogar pelo clube e a novela chegou ao fim em nome de Jeová.

De acordo com o jornal argentino Olé, o jogador acertou com a diretoria tricolor nesta terça-feira o pagamento da multa referente ao contrato e vai retornar ao San Lorenzo, pelo qual conquistou a Libertadores.

A última informação indica que o meia já devolveu os U$ 50 mil dólares que o Bahia havia lhe pago ao firmar o contrato. Além disso, também pagará, com a ajuda do San Lorenzo, U$ 250 mil dólares para se desvincular do tricolor de aço. A multa estipulada, antes da negociação, era de U$ 500 mil dólares.

A reunião agendada para a próxima quinta-feira, tem como
única e exclusiva finalidade de oficializar o acordo com o jogador, ou seja,
receber os valores, bater a marreta e cravar um prego galvanizado e sem
cabeça,
em cima desta história que já beira ao nível do telhado da casa do insuportável para o torcedor do
Bahia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário