Bahia não resiste e perde para o Grêmio

Há cinco rodadas sem perder, contudo, com apenas uma vitória, mas sob o signo da esperança em vencer e escapar da zona do rebaixamento com um triunfo simples, o Esporte Clube Bahia enfrentou, hoje à noite, o Grêmio, em Porto Alegre, onde fez uma boa partida do primeiro tempo, jogou de igual para igual e, em um momento, chegou até a mandar na partida quando , através de eficiente esquema de marcação imposta pelo técnico Gilson Kleina, manteve o jogo controlado, especialmente no primeiro tempo, etapa em que praticamente não foi incomodado.

Já no segundo tempo, ainda que o equilíbrio tenha sido mantido, em raro vacilo da defesa tricolor, Barcos abre o placar para o Grêmio e o Bahia, no restante do segundo tempo, não reuniu força para impedir a derrota e a quebra da sequência de bons resultados e, assim, continua atolado nas últimas posições, no entanto, continua a indicar que o time pode reagir no Campeonato Brasileiro.

O novo compromisso do Esporte Clube Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, acontece no próximo Domingo, quando às 18h30, na Arena Fonte Nova, encara o Coritiba. No entanto, antes deste jogo, o time lança sua sorte no jogo de volta da Copa Sul-Americana, enfrentando o Internacional-RS, na quinta-feira , às 22h, novamente na Arena Fonte Nova. No jogo de ida, o tricolor venceu por 2 x 0, em Porto Alegre e agora pode até perder pelo placar mínimo.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Grêmio 1 x 0 Bahia partida que valeu pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2014.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário