Vitória deve anunciar dois novos reforços

Para começa a respirar e se afastar das ultimas posições da competição, o Esporte Clube Vitória anunciou as contratações do zagueiro Kadu, os volantes Adriano e Richarlyson, o meia Marcinho, o atacante Marcos Júnior e o lateral-esquerdo Romário, que voltou ao clube após um período no futebol alemão. Isto até ontem, nesta segunda-feira o meia Luís Aguiar, 28 anos, ex-Peñarol de Montevidéu, se apresentou ao clube e já iniciou os tradicionais exames médicos que precedem a assinatura de contrato.

Mas de acordo o site da ESPN Brasil, tem outro gringo que pode desembarcar em Salvador estes dias. Trata-se do paraguaio Guillermo Beltrán que teve seus serviços de atacante de área, oferecido por empréstimo à diretoria do Vitória pelo seu clube atual, o Cerro Porteño, do Paraguai.

Além dele, Bernardo que pertence ao Vasco, no entanto, está emprestado ao Palmeiras pode reforçar o Leão para tentar ajudar a tirar o clube das últimas posições do Campeonato Brasileiro. O curioso é que o Vitória teve 42 dias para buscar reforços e incorporá-los ao grupo que já vinha treinamento e somente dois dias antes da reestréia promete anunciar três novos reforços.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário