Uruguaio Luís Aguiar já pode estrear pelo Vitória

Regularizado, Marcinho entrou na lista dos 21 jogadores convocados pelo técnico Jorginho, para a partida contra o Criciúma, sábado, 26, às 18h30, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC). O uruguaio Luís Aguiar também está registrado no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF, mas como sentiu um desconforto muscular e não foi relacionado.

O volante Cáceres, que atuou diante do Corinthians, não foi relacionado porque apresentou um dolorimento no dedão do pé direito, onde sofreu uma fissura. Nesta quarta-feira, o treinador rubro-negro comandou dois treinos com bola. Pela manhã, um tático no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura, e à tarde, no gramado do Barradão, inicialmente outro trabalho tático e depois um rápido coletivo.

O time para jogar em Criciúma ainda não foi definido pelo treinador. Jorginho finalizará a preparação somente sexta-feira, pela manhã, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, de propriedade do Figueirense.

Nesta quinta-feira, o time encerra as atividades em Salvador treinando a partir das 9 horas no CT Manoel Pontes Tanajura. Às 15 horas embarca para Florianópolis, onde pernoita, e sexta-feira viaja para o jogo em Criciúma.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário