Brasil 1 x 7 Alemanha: Luis Felipe explica o vexame

O técnico Luis Felipe, após o vexame contra a Alemanha onde levou 7 x 1 e dá adeus ao sonho do hexacampeonato, se mostrou tranquilo, no entanto, afirmou que este é o pior dia da sua vida. Diz que não tem dívida com o povo brasileiro e adiantou que de 12 a 18 jogadores desta seleção devem defender o Brasil em 2018.

“Seis, sete minutos definiram o jogo de forma fantástica. Deu uma pane depois do primeiro gol. Com qualidade dessa equipe, aproveitaram de forma que não tínhamos forma de reagir. Peço desculpa pelo resultado, por não chegar à final. Continuar trabalhando para honrar, jogar pelo terceiro e agradecendo o apoio. Perdendo por cinco, seis, sete, estavam apoiando.”.

“O que hoje aconteceu é muito diferente daquilo que nós temos, daquilo que jogamos. Até o primeiro gol, o jogo era praticamente idêntico. Nós estávamos bem melhores em campo. Houve um descontrole. Naturalmente, isso não é normal, mas acontece. Aí, depois de 5 a 0, tu vais arriscar. Ainda tivemos algumas chances, criamos alguma coisa. Perdemos um jogo para uma grande seleção que é a Alemanha.”.

Autor(a)

Deixe seu comentário