Bahia x Internacional: adversário quer os três pontos

Após golear o Flamengo na última rodada, o Internacional encara o Esporte Clube Bahia pelo Campeonato Brasileiro, neste final de semana, pela 12ª rodada da competição. O time colorado finalizou a preparação visando o jogo em treinamento, na manhã desta sexta-feira (25/7) e viaja para Salvador com o objetivo de trazer mais três pontos na bagagem.

No ensaio derradeiro antes do confronto, além do tradicional treino recreativo que antecede as partidas, o técnico Abel Braga deu atenção especial às jogadas de bola parada. Ao final da movimentação, no CT do Parque Gigante, os jogadores ainda praticaram finalizações.

Para o embate com os baianos, a base da última partida deve ser mantida, com a excessão de Aránguiz, que tem uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. Além dele, Jorge Henrique e Valdívia, que também recuperam-se de lesão, igualmente não viajam – o embarque ocorre às 15h30. Já o meia Alex treinou normalmente durante esta semana e deve retornar à equipe.

O Internacional deve formar com a seguinte formação: Dida; Wellington Silva, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Wellington, Alex, D’Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário