Alexandre Pato deve ser reseva contra o Bahia

O atacante Alexandre Pato não demorou para perder a moral no São Paulo. Decepcionando desde o tempo em que defendia o Milan, o atleta já amarga a reserva, e já é apenas a quarta opção para o ataque do tricolor paulista.

 

A prova disso será a partida que marca a volta do time ao Campeonato Brasileiro. Titular absoluto da equipe, Luís Fabiano está vetado do jogo, e só deve retornar aos gramados em uma semana, mas ainda assim Pato deve ficar no banco, com Ademilson, Alan Kardec e Oswaldo sendo os responsáveis por marcar os gols do time de Muricy Ramalho.

 

A escolha de Muricy é boa para o Bahia, já que na última vez que esteve na Fonte Nova, Pato marcou os dois gols do triunfo do Corinthians, no Brasileirão de 2013.

 

Nos treinamentos que antecendem o confronto contra o Bahia, Muricy tem testado a seguinte formação: Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos, Álvaro Pereira; Souza, Maicon, Ganso; Ademilson, Alan Kardec e Oswaldo. O comandante do time paulista também testou uma equipe mais defensiva, com o volante Denílson entrando no lugar do atacante Osvaldo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário