Alemães agradecem recepção na Bahia

Rumo ao Rio de Janeiro, para a disputa da final da Copa do Mundo, a última entrevista coletiva da seleção da Alemanha, no distrito de Santa Cruz Cabrália, nesta sexta-feira, foi marcada por agradecimentos e homenagens.

O porta-voz do time, Oliver Bierhoff, fez questão de agradecer a todos os envolvidos na passagem da equipe pela Bahia e fez questão de ressaltar a importância da escolha da cidade para a seleção alemã.

“No começo, todos acharam que era uma ideia louca, mas hoje já sabemos que foi uma decisão acertada. Quando atravessávamos a balsa na volta do jogo, já dava uma sensação de estarmos em casa. Aqui virou nosso lar no Brasil”, completou.

Além de uma divulgação em mídia espontânea, sem precedentes na região, a ida do time alemão rendeu um novo campo de futebol, construído especialmente para os moradores, uma doação financeira para aquisição de ambulância que atenderá à comunidade indígena Pataxó e doações, pelo período de três anos, para a Escola da Vila de Santo André.

“É uma forma de ajudarmos e deixarmos uma marca da nossa passagem aqui na região”, afirmou Georg Behlau, diretor administrativo da federação alemã.

Autor(a)

Deixe seu comentário