Ex-atacante do Bahia vive situação “desumana” na Arábia

O atacante Jobson é um autêntico desperdício, um sujeito que nasceu para viver atrapalhado e metido em confusão, seja por culpa dele ou de terceiros. O jogador que assistimos jogando no Esporte Clube Bahia tem, ou tinha, um potencial enorme e se tivesse a cabeça no lugar, seguramente não tinha o corpo como refém na Arábia Saudita. 

A nova dele é que está vivendo em situação “desumana” na Arábia Saudita, onde teve o passaporte retido pelo clube no qual atuou, o Al-Ittihad. Segundo seu empreário, em matéria veiculada pelo site UOL, o jogador rescindiu contrato com o Al-Ittihad em 14 de maio, mas o clube não entregou o documento do atacante que, por sua vez, não tem dinheiro para se sustentar no país. 

“O jogador só precisa que devolvam a documentação e o visto de saída dele para que ele possa seguir a vida e ponto. O contrato já foi rescindido. Ele está sem qualquer dinheiro para arcar com estadia e alimentação e hoje acabam as diárias no hotel. A partir de hoje, o Jobson não tem onde ficar”, disse Cézar.

Autor(a)

Deixe seu comentário