Volante Feijão do Bahia, tirando uma de Neto Baiano

O volante Feijão do Esporte Clube Bahia, dá breves sinais que está virando uma espécie PIORADA do fanfarrão Neto Baiano que hoje anda fazendo seus gols e “prestando seus serviços temporários” lá em Recife, atuando pelo Sport-PE, que quando não tinha o que fazer ou quando acordava com o ovo virado ou sozinho, fustigado pelo imprensa, fazia as vontades dos donos dos microfones e resolvia atacar o Esporte Clube Bahia de graça e por nada. 

Feijão segue a mesma linha. Hoje existe uma publicação no site Galatico Online onde o jogador destila uma espécie de ódio e raiva injustificada pelo Esporte Clube Vitória, clube que não está inserido em qualquer contexto ou disputa com o Bahia neste momento, já que os próximos adversários são Villa Nova amanha e Botafogo no Domingo.

Ainda assim o jogador afirma no site: “Vou odiar sempre o Vitória. Até meu filho que vai nascer já mandei minha mulher comprar as roupas do Bahia. Se ele torcer para o rival vai ser a maior decepção da minha vida”, disparou Feijão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário