Vitória joga para avançar na Copa do Brasil

O futebol é cruel na hora, mas dispensa qualquer mágoa ou birra depois. Uma derrota no Domingo pode ser completamente suprimida, com um triunfo simples na quarta-feira, em uma versão que bem esclarece, aquela frase quase célebre e bíblica, de que: “lavou ta novo”

Portanto, nesta quarta-feira, a partir das 19h30, jogando contra o J Malucelli, no Estádio Metropolitano de Pituaçu pela Copa do Brasil, o Esporte Clube Vitória tem a primeira chance de começar esquecer as frustrações geradas pelo fracasso do BAVI do 2 x 2, aliviando a pressão, abrandando as cobranças e para isto precisa vencer e convencer.

Além do mais, um triunfo contra o time paranaense, o Leão avança na competição e abre boas perspectivas, já que os próximos adversários, no papel não assustam que são: o sobrevivente do encontro entre Novo Hamburgo-RS x Joinville-SC e depois, aquele que ficar de pé após o duelo entre ABC e Atlético-GO.

Para se garantir na segunda fase, o Leão precisará vencer por qualquer placar, ou empatar em 0 a 0. Já o J.Malucelli avança por empate acima de um gol ou caso leve a melhor no duelo. Se o jogo terminar em 1 a 1, assim como aconteceu na partida de ida, o problema será resolvido nos pênaltis.

A despeito da GREVE da Policia Militar decretada na noite desta terça-feira, o jogo inicialmente está mantido.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário