Vitória x J. Malucelli: Leão perto da vaga da Copa do BR

Depois de adiado por conta da Greve da PM na semana passada, Vitória e J. Malucelli se enfrentam nesta quinta-feira, no segundo duelo para resolver quem avança à segunda fase da Copa do Brasil. O jogo acontece às 19h30, no Estádio Roberto Santos,  e o Esporte Clube Vitória tem a vantagem do empate para ficar com a vaga.

Ainda que o jogo se ganhe em campo, é claro o grande favoritismo do Esporte Clube Vitória contra o time paranaense. Tem time, história, camisa e tradição, enquanto o adversário, ainda precisa de muito para desembarcar em Salvador, trazendo na sacola, além dos uniformes, o medo para seu adversário. Evidente, respeito não custa nada, no entanto, as chances do avanço do Esporte Clube Vitória em direção a nova fase da Copa do Brasil, beira a casa dos 99% e mais um pouquinho.

O primeiro confronto acontecido no Paraná deu empate em 1 x 1. Um novo empate pelo mesmo placar, o problema será resolvido através das cobranças das penalidades máximas. Empate por dois ou mais gols classifica o J. Malucelli. Quem vencer por qualquer placar avança à próxima fase. A equipe que passar do confronto desta quinta-feira terá como adversário o Novo Hamburgo, que despachou o Joinville do atacante Jael após vencer a primeira partida por 1 x 0, e empatar e segunda em 2 x 2.

Assista Vitória e J. Malucelli ao vivo aqui

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário