Mais um capítulo: Bahia x Nike

A novela entre Bahia e a Nike parece nunca ter um fim, sempre com mais um capítulo e desta vez a diretoria deu um ultimato a empresa. 

A diretoria já tentou quebrar o acordo em outras oportunidades, mas a Nike não aceita liberar os R$ 2 milhões de multa referente ao distrato. O Bahia alega o não cumprimento – por parte da fornecedora – de vários pontos que constava no documento. Para tanto, encaminhou espécie de contra-proposta e se a empresa se comprometer a cumprir, o casamento prossegue, caso contrário o divórcio é certo.

A diretoria de negócios já estuda a possibilidade de fazer reunião com demais diretorias e presidência e colocar duas opções na mesa: o Bahia já tem proposta oficial de outra fornecedora de material esportivo ou então poderá, em parceria com fábrica, produzir o próprio material. Bahia e Nika tem contrato válido até 2015.

De acordo com reportagem do Correio, com futuro incerto na parceria, o Bahia optou por não lançar ou usar os uniformes tricolor e amarelo, este homenagem à Seleção Brasileira, lançados em dezembro e janeiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário