Mais três empates e o Vitória será bicampeão baiano.

Mais três empates e o Vitória será bicampeão baiano. Depois dos resultados da primeira rodada das semifinais, o rubro-negro garantiu, também, a vantagem de jogar por dois empates ou dois resultados com o mesmo placar – um triunfo por 1 a 0 e uma derrota por 1 a 0, por exemplo – nas finais para ser campeão.

Primeiro, no entanto, o time de Ney Franco vai ter que carimbar a classificação à final. Domingo, às 16 horas, o Vitória fará o jogo de volta contra o Vitória da Conquista e pode perder até por um gol de diferença, que estará garantido na decisão do título. No jogo de ida, o rubro-negro venceu de virada por 2 a 1 e ampliou a vantagem.

Como o embarque em Vitória da Conquista atrasou por conta do mau tempo, a delegação somente por volta das 11 horas desembarcou no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. Os jogadores, então, foram dispensados e quem jogou mais de 45 minutos foi liberado do treinamento às 16 horas.

O treinamento de posse de bola em campo reduzido foi comandado pelo assistente técnico Éder Bastos e acompanhado atentamente pelo treinador Ney Franco.

Marquinhos e Dinei compareceram ao clube mesmo liberados. Eles foram se tratar de pequenas contusões ocorridas no jogo de quarta-feira no Estádio Lomanto Júnior.

Nesta sexta-feira, às 16 horas, Ney Franco entra em ação para aprontar o time que jogará domingo no Estádio Governador Roberto Santos. No sábado, a preparação será finalizada, pela manhã, e em seguida os jogadores iniciam a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário