TEORIA DA CONSPIRAÇÃO OU FATOS?

Mais de 10 anos de Ednaldo na FBF e mais de 10 titulos do Vitória no período – Fato ou teoria? 

Nesse período o Bahia de MGF “Permitiu” o absurdo de Sinval Vieira (Diretor do Vice) ser DIRETOR DE ARBITROS – o Bahia perdeu campeonatos por 1 gol, mais de uma vez. Fato ou teoria? 

Nesse período o Bandeirinha Matos (torcedor e filho de comentarista torcedor do Vice) fez absurdos em impedidos existentes e não existentes – Prêmio: Indicação CBF por Ednaldo – Fato ou teoria? 

De tanto ele ser conhecido internamente por sua falcatruas, está fora da COPA, como queriam todos. A situação ficou tão evidente que sumiu dos BAVIS. 

O Vitória ganhou mais de 2 campeonatos com APODI caindo na área e jogos sendo virados no intervalo dos jogos no Barradão. Fato ou teoria? 

O Vitória ganhou 1 campeonato com RILDO caindo na área e jogos sendo virados no intervalo dos jogos no Barradão. Fato ou teoria? 

Agora Alex avança a nível nacional, quer ser vice na Chapa da CBF como representantes do Nordeste. É Presidente da Copa do Nordeste e os árbitros deverão respeito a quem? Fato ou teoria? 

Em Fotos recentes aparecem Ednaldo e Alex com Diretores da CBF – E ninguém do Bahia nesse contatos. Fato ou teoria da conspiração? 

O Bahia apoia Sanches para Presidente da CBF e o Vitória de Ednaldo, juntos apoiam a atual Diretoria – fato ou teoria? 

Conclusão: Está faltando um MANU na CBF e na FBF – Manuel Francisco do Nascimento.

Sinval Vieira sempre disse: FUTEBOL NÃO SE GANHA SOMENTE NO CAMPO. ACORDA BAHIA!!!!! 

Se preparem… vem gente pior para assumir a FBF.

Em breve mais fatos ou teoria… 

Carlos Eduardo Procópio Ferreira

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário