Galícia perto da Copa do Brasil ou do Nordeste

Hoje à noite, o Galícia irá enfrentar a Jacuipense, no Estádio de Pituaçu, às 20:30, um jogo importantíssimo para o Azulino, pois poderá significar uma classificação para a Copa do Brasil ou a Copa do Nordeste em 2015!

Já garantido para a segunda fase do Baianão 2014, o Demolidor de Campeões ainda tem condições de ser o primeiro colocado desta fase e, com isto, classificar-se para a Copa do Nordeste 2015, ou de ser o segundo lugar e ganhar a vaga para a Copa do Brasil 2015. Caso vença o jogo de hoje, já terá assegurada a segunda colocação, independente de qualquer resultado. E se, além disso, a Juazeirense não vencer seu jogo contra o Feirense e o Serrano não golear a Catuense, o Azulino terminará na liderança.

Será, portanto, uma grande oportunidade para o Galícia retornar às competições nacionais ou regionais, das quais está afastado há muitos anos!

O time está pronto para mais este desafio (leia a entrevista com Waguinho Dias sobre o jogo de hoje), e espera contar com a presença do torcedor azulino em Pituaçu, apoiando seu clube do coração e promovendo uma grande festa azul e branca!

O ingresso custará R$ 20,00, com a meia-entrada a R$ 10,00. Mais uma vez, haverá a promoção de entrada gratuita para mulheres e crianças de até 12 anos de idade.

Arbitragem

A grande partida será apitada pelo experiente árbitro Jailson Macêdo Freitas, auxiliado por Luiz Carlos Silva Teixeira e Jucimar dos Santos Dias.

Lance-a-lance

O jogo Galícia x Jacuipense poderá ser acompanhado em tempo real no site oficial, no nosso tradicional lance-a-lance, que contará com o apoio do nosso parceiro, a Instituição Manassés.

Além do lance-a-lance, o torcedor terá informações e flashes das outras partidas da rodada no Twitter e no Facebook oficiais do Demolidor de Campeões. Confira os outros jogos da rodada.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário