Atacante segue na Turquia e Bahia já tem plano B

O atacante chileno Sebastián Pinto, o Sebá foi anunciado como reforço Tricolor a mais de duas semanas atrás e desde então o jogador ainda não se apresentou no Fazendão para assinar o seu contrato com o Bahia.

Segundo fontes ligadas ao clube baiano, o Bahia mantém a contratação de pé, mas já procura opções para o lugar do chileno, caso o tempo de espera se prolongue e a negociação seja abortada. O espírito de ‘não dá para esperar para sempre’ já se alastra nos corredores do Fazendão. Caso insista em aguardar o atacante, o Tricolor poderá contratar reforços estrangeiros até o dia 1º de abril, data em que a janela para contratações do exterior se encerra.

Caso a negociação com Sebastian Pinto não se concretize a diretoria do Bahia já está em busca de um Plano B que no caso seria ir a procura de um atacante estrangeiro ou até mesmo local.

O atacante Jael é um dos nomes mais fortes para assumir a camisa 9 do Tricolor. O atacante Souza está no elenco mas está fora dos planos da diretoria, o técnico Marquinhos Santos até queria utilizar o jogador mas a diretoria do Bahia não aceitou o pedido porque quer a rescisão do contrato com o ‘Caveirão’.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário