Marquinhos Santos comanda o primeiro coletivo do ano

Após muito trabalho focado na preparação física, o técnico Marquinhos Santos enfim comandou o primeiro treinamento tático no Fazendão.  A atividade, que também ajudou no condicionamento físico dos atletas, serviu para que o treinador começasse a passar orientações táticas para o elenco.   

O treinador dividiu o elenco em duas equipes.  Um time formado por Marcelo Lomba; Galhardo, Lucas Fonseca (Demerson), Titi e Raul; Fahel (Hugo), Rafael Miranda, Anderson Talisca e Branquinho; Rhayner e Rafael usava colete azul. 

De amarelo, estavam Omar; Madson, Demerson (Sérgio Raphael), Anderson Conceição e Jussandro; Diego Felipe, Anderson Melo, Ítalo Melo e Erick; Hugo (Nadson) e Jonathan Reis. 

As baixas do treinamento foram as ausências de Hélder, Wangler e Rafinha que somente realizaram treino físico, no campo 2 do Fazendão. 

Nesta sexta-feira (10) os jogadores se reapresentam no Fazendão para darem continuidade na preparação para enfrentar o CSA no dia 19 de Janeiro, na estreia do time da Copa do Nordeste.   

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário