Campeonato Baiano 2014: Resultado da 3º rodada

Aconteceu na noite desta quarta-feira a terceira rodada do Campeonato Baiano 2014. Foram realizados quatro jogos, com a Jacuipense folgando na rodada, mas não ficou sem atividade, pela tarde, o time realizou jogo treino contra o Esporte Clube Vitória e foi goleado por 5 x 0.

O Destaque da rodada foi novamente a Catuense que dá fortes indícios que subiu para ficar e também para brigar pelo titulo baiano. Hoje à noite, o time comandado pelo treinador Sérgio Odilon, venceu o Feirense por 4 x 0, a terceira vitória consecutiva para assumir a ponta da competição, agora de forma isolada, com 9 pontos e 100% de aproveitamento. Fabão (2) e Kleuber (2) marcaram os gols do time de Alagoinhas. Na próxima rodada a Catuense, encara o Bahia de Feira

No Jóia da Princesa, em Feira de Santana, o Bahia (FS), vacilou, saiu na frente contra Juazeirense com gol marcado Di Edson, mas acabou tomando a virada e agora o observa a Catuense disparar na liderança de modo isolado. Deon de pênalti marcou o gol de empate e Tiago Laranjeiras, fez o segundo e deu o triunfo ao Juazeirense.

Já o Juazeiro jogando no Adauto Morais ficou apenas no empate jogando contra o Botafogo-BA. Lau marcou para o Juazeiro. Joãozinho empatou para o Botafogo-BA batendo pênalti. Finalizando a rodada, o Galícia decepcionou novamente ao perder para o Serrano pelo placar de 2 x 1 em jogo realizado no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

Resultados

Juazeiro 1 x 1 Botafogo

Bahia de Feira 1 x 2 Juazeirense

Galícia 1 x 2 Serrano
Catuense 4 x 0 Feirense

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário