Tillemont divulga nota e acusa radialista Bocão

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Após reunião de quase 4 horas com nossos advogados e tendo em vistas as últimas situações envolvendo o meu AFASTAMENTO da equipe de esportes da Rádio Metrópole FM, esclareço que:

Ratifico o texto divulgado na manhã de hoje por se tratar da mais absoluta verdade. FUI AFASTADO da equipe de esportes da Rádio Metrópole, através do Sr. CHICO KERTÉSZ, por pressão e pedidos insistentes do Sr. Zé Eduardo.

Ratifico a minha afirmativa de que o texto inserido pelo grupo Metrópole no seu site oficial é leviano, maldoso e que contém mentira, pois tenta covardemente insinuar que o meu afastamento se deu por decisão da Chefia de esportes, o que não é verdadeiro. O fato foi que o Sr. CHICO KERTÉSZ, que sequer ouve a sua própria Rádio, foi emprenhado pelo ouvido, através do Sr. ZÉ EDUARDO, que se queixou pelo fato de não ter citado o seu nome e do seu programa, quando afirmei que a entrevista do Sr. Alexi Portela havia sido feita num programa que não fazia parte da grade da programação esportiva da emissora, o que se configura numa atitude mesquinha e fora de qualquer ato de lucidez.

É fato que essa não foi a primeira vez que o Sr. CHICO KERTÉSZ ameaçou o meu afastamento. Na campanha pela Presidência do Bahia e valendo-se do fato de ser seu amigo pessoal, o Sr. SIDONIO PALMEIRA, também, interferiu para que fosse desligado da equipe de esportes da emissora, ameaçando a Rádio Metrópole de corte das verbas publicitárias do Governo do Estado, que detém por ser proprietário da agência de publicidade do PT. Quanto a Sidonio Palmeira não guardo qualquer tipo de rancor, pois entendi se tratar de manobra de política eleitoral.

Durante a campanha para a Presidência do ESPORTE CLUBE BAHIA, o Sr. ZÉ EDUARDO, conduziu maldosas colocações visando denegrir a minha imagem, o mesmo que faz, agora, com Fernando Schmidt, Valton Pessoa e o próprio Sidonio Palmeira desejando desestabilizar a nova gestão do nosso Clube, que realiza trabalho sério e transparente. Diga-se de passagem, a culpa deste cidadão ter se tornado Radialista é minha, pois o seu teste foi feito por mim, que o aprovei, na época para repórter esportivo da TV Itapoan. Como se diz, a ingratidão é um dos piores atributos de um ser humano. Não me permito, nem de binóculo, comparar o meu caráter com o desse indivíduo.

Mantenho o mais profundo respeito e admiração pelo “meu Prefeito preferido” e líder maior do grupo Metrópole, o Sr. Mário de Mello Kertész, homem honrado e destemido por quem sempre nutri um carinho enorme pelo tratamento respeitoso que sempre me deferiu, inclusive, nos microfones da Rádio.

Por orientação do nosso Departamento Jurídico reservo-me a não revelar as providências que se sucederão a depender de novos posicionamentos a serem adotados pelos citados e a própria Emissora, a qual defendi por quase sete anos procurando ser um profissional honesto e dedicado, pois vestia a camisa do meu amigo e irmão Edson Marinho, com quem mantenho um relacionamento de amizade pessoal há exatos 32 anos. 

Mas, se estiver certo no meu raciocínio, se cuida meu irmão Edson Marinho, pois após a Copa do Mundo, tenho receio de que a próxima vitima seja você!!!

Antonio Tillemont 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário