Oficialmente: Escudero renova contrato com o Vitória

Agora é oficial. A notícia que mais a torcida rubro-negra aguardava está confirmada: Escudero permanece no clube. Neste sábado, a diretoria do Vitória finalizou as negociações para a renovação do contrato do craque argentino por mais dois anos. 

Pelo acordo, o Vitória adquire 40% dos direitos econômicos do ex-jogador do Boca Juniors, da Argentina, um dos destaques da boa campanha do time rubro-negro no ano de 2013.

“Essa renovação só foi possível porque o jogador realmente desejava permanecer no Vitória. Seus empresários fizeram concessões importantes e a diretoria investiu alto para manter um profissional bastante qualificado e importante para o planejamento do clube em 2014”, ressalta Raimundo Queiroz, gestor de futebol do rubro-negro.

Além da permanência de Escudero, um sonho do torcedor rubro-negro, a diretoria já acertou as renovações com os laterais Ayrton e Juan, com o zagueiro Renato Santos e contratou o zagueiro Dão, que ajudou o time da Chapecoense este ano acessar à Primeira Divisão e que estava nos planos antes da contratação de Kadu. Somente por uma contusão, ele não foi contratado anteriormente.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário