Empresário oferece três estrangeiros ao Vitória

Essa notícia, veiculada no site Esportivo Interativo, não é nova nem de data ou conteúdo, além disso, um dos reforços mencionados, a diretoria do Esporte Clube Vitória, já descartou, é o caso do atacante Zeballos. Mas é claro o interesse do Leão em contratar jogadores estrangeiros, especialmente após o sucesso do trio Cáceres, Escudero e Max, sendo que o último, atendendo  a orientações do seu procurador, optou por abandonar o Vitória, onde era ídolo e querido, para ser oferecido a um e outro, como mercadoria de beira da estrada.

Segundo as informações do site, faltando uma semana para se apresentar, o Vitória ainda busca reforços para fechar o grupo para a temporada 2014 e os atacantes Pablo Zeballos e Julian Benitez, além do zagueiro Ronald Huth, foram oferecidos pelo empresário Gonzalez Zelada.

O site ainda indica que a diretoria do Vitória tem uma reunião agendada com Zelada, no final da semana, para definir as contratações dos jogadores. O mais próximo de defender o Vitória é o atacante Pablo Zeballos, que pertence ao Krylya Sovetov-RUS, mas está disponível para empréstimo.

Além de Zeballos, o agente ofereceu o atacante Julián Benitez e o zagueiro Ronald Huth. Benitez tem 26 anos e acumula passagens pelo Guaraní-PAR, Nacional-PAR, LDU Quito-EQU, Toros Neza-MEX e León-MEX, já Huth tem 24 anos e já passou pelo Liverpool-URU, Olímpia-PAR e Vincenza-ITA.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário