Bahia tenta a contratação de Maxi Biancucchi

Maxi no Bahia? Chute ou tiro de meta? Tentativa de valorização para crescer valores, parece descartada já que o jogador e o Esporte Clube Vitória, deram o assunto como encerrado, suponho. Mas o fato é que após não ter seu contrato renovado com o Vitória o atacante Maxi Biancucchi pode ser o novo reforço do Bahia para a próxima temporada. O empresário do jogador Regis Marques, deu entrevista ao site da GLOBO momento que confirmou o interesse do Tricolor no atleta. Pode ser apenas uma sondagem ou de fato, o Bahia decidiu meter a mão no bolso para trazer um jogador que até ONTEM, era ídolo do Esporte Clube Vitória.

“Pessoas do Bahia me ligaram. Existe a sondagem. Queriam saber se eu aceitaria negociar, e eu fiquei de falar com o Maxi. Depois vamos voltar a conversar com as pessoas que nos procuraram”, disse Marques.

O jogador ainda desabafou em sua rede social sobre seu interesse em permanecer no Vitória para próxima temporada:

“Eu queria muito ter ficado. Aceitei por duas vezes os valores oferecidos pelo Vitória e no final, mudavam os valores. Isso demonstra que jamais tiveram interesse em renovar”, escreveu o argentino em seu perfil na rede social.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário